CLUBE DOS DESBRAVADORES REALIZAM O I CLUBÃO EM ALTO DO RODRIGUES




Neste final de semana, sexta, sábado e domingo, o grupo de desbravadores estiveram reunidos em Alto do Rodrigues para realizarem o 1° Clubão dos Desbravadores em uma Eterna Aventura.
 
O evento, que faz parte da  Igreja Adventista do 7º dia, reuniu os desbravadores de várias regiões e cidades próximas para treinamentos, gincanas e estudos de diversas especialidades como: estudos em áreas de conhecimentos como nós, histórias cristãs, música, higiene bucal e outros. Esse foi o objetivo do 1º Clubão que reuniu centenas de desbravadores, no local conhecido como 9ª região MN, nos dias 08 a 12 de dezembro, em Alto do Rodrigues. 

No sábado, em praça pública, os desbravadores aspirante foram condecorados e receberam lenços e bótons de boa conduta. 
 
Durante a tarde, a programação sabática incluiu estudos bíblicos de especialidades como, vida familiar, orientação, música, nós, higiene bucal, primeiros socorros, entre outros. Os desbravadores ainda participaram de uma gincana para testar os conhecimentos bíblicos dos grupos. À noite, todos se envolveram com um grande culto e solenidade em praça pública. 
 
Fazendo parte da Ação Social da Igreja Adventista do 7º dia, várias cestas básicas foram distribuídas as famílias carentes do município.  
 
 De acordo com o regional Alison Renally,  o encontro serviu para uma melhor integração entre os clubes da região. Alison foi o regional que comandou o 1º Clubão em Alto do Rodrigues.  
A programação  do 1° Clubão dos Desbravadores, segue neste domingo (10).

(Fonte bloglucianoseixas.com/