PREFEITURA TRABALHANDO PARA MANTER A CIDADE LIMPA




A chegada do inverno é comemorado por todo nordestino, e aqui em nosso município não é diferente, especialmente depois de um longo período de estiagem.

É natural que junto com a chegada das chuvas, também ocorram problemas ligados a infraestrutura, sendo que muitos deles se concentram na zona urbana do município, seja pela correnteza da água ou até mesmo pela destinação inadequada do lixo doméstico, que muitas vezes impedem a vasão e acabam provocando uma série de problemas, desde buracos na rua, à sujeira.

Com intuito de recuperar os pontos mais críticos e manter a cidade limpa, o governo municipal intensificou as ações na área de urbanismo, mobilizando as equipes de limpeza para executar o trabalho neste período.

Durante a última semana, a ação foi realizada na conhecida praça do cooper, área central da cidade. No local, além do trabalho de coleta do lixo e metralhas, foi realizado um trabalho de capinação, evitando o crescimento demasiado da grama, mantendo o ambiente limpo e agradável, para que a comunidade possa desfrutar daquele espapo público com mais conforto.