ROBINSON RESPONDE A FÁBIO DANTAS E DIZ QUE SEU VICE QUERIA QUE ELE DEMITISSE 20 MIL SERVIDORES



Na entrevista ao DeFato, o governador Robinson Faria aproveitou para responder ao seu vice, Fábio Dantas (PSB), pré-candidato a governador, que na semana passada, também em entrevista ao DeFato, fez críticas à gestão de Robinson e declarou que o projeto de reeleição dele seria uma “insensatez”.

“Como é que um vice-governador que participou do nosso governo, de todas as reuniões, com direito a voz, que deu sugestões, que indicou espaços no governo, quer falar mal agora? Ele tem dito que ofereceu uma fórmula para enfrentar a crise. Qual foi a fórmula? A que ele queria que eu demitisse 20 mil servidores efetivos, pais de família? Eu não faço isso. Eu estou pagando um preço por não ter demitido, como queria o vice-governador. Não estou arrependido. Ao contrário. Estou tentando salvar o emprego deles”.