Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2018

COMEÇA A REUNIÃO DO GOVERNADOR COM OS PODERES, DOIS SECRETÁRIOS NO ENCONTRO.

Imagem
O governador Robinson Faria está reunido, neste momento, com representantes de todos os Poderes. O encontro ocorre a portas fechadas. A imprensa não foi liberada para fazer imagens. A secretaria Chefe do Casa Civil Tatiana Mendes Cunha e o procurador geral do Estado Francisco Wilkie estão no encontro. Na pauta: a crise econômica do Governo. Politicaemfoco.com

EMOÇÃO DE UM POLICIAL CIVIL DO RN, AO RELATAR A SITUAÇÃO DE PENÚRIA, SEM DINHEIRO E COMIDA, NO GOVERNO DA SEGURANÇA.

DESESPERO – POLICIAL TENTA SE MATAR NO 4º BATALHÃO DA PM

Imagem
A falta de pagamento por parte do Governo do Estado aos agentes de segurança quase terminou em tragédia no 4º Batalhão de Policia Militar (BPM). Um policial militar se trancou em um dos alojamentos e ameaçou tirar a própria vida em um ato de desespero. O policial, que terá seu nome resguardado, se apresentou para o serviço em seu batalhão e, durante a visita do Comando do Patrulhamento Metropolitano, ele se trancou no alojamento e afirmou que iria retirar a própria vida com um tiro na cabeça. Após ser convencido pelos companheiros e o comandante do CPM, o coronel  Zacarias Mendonça, o policial informou que “ele e sua família estavam sem ter o que comer e disse que os filhos estão em casa chorando sem alimentos, ou sequer leite”. O caso gerou comoção dos policiais, que sem esconder a decepção choravam de desespero junto com o colega. O policial foi dispensado do serviço e esta sob cuidados da junta médica da PM. O Governo do Estado realizou o pagamento de novembro dos servidores que recebe…

EUROPA NÃO VAI MAIS ACEITAR PESCADOS DO BRASIL EM ESPECIAL ATUM E LAGOSTA

Imagem
Areia Branca é considerado Polo Atuneiro Começa a valer hoje, no País, uma espécie de “replay” da operação Carne Fraca: a União Europeia não vai aceitar mais pescado brasileiro, em especial atum e lagosta, até que os produtores corrijam as falhas do setor. Motivo? Uma auditoria feita em setembro pelos europeus apontou problemas nos controles sanitários de seis fábricas exportadoras. Blairo Maggi acatou a decisão e o Ministério da Agricultura proibiu as inspeções e interrompeu as exportações para não ser suspenso – o que seria bem pior. A medida não afeta a produção e as vendas internas. Procurado pela coluna, Eduardo Lobo, da Abipesca, disse esperar do governo “empenho e vigor na solução do problema, como foi feito na questão da Carne Fraca”. Tamanho da encrenca? Na área do pescado, para o mercado europeu, 4 mil empregos e um faturamento anual em torno dos US$ 62 milhões.
Portalcostabranca.com

BALANÇA COMERCIAL FECHA 2017 COM MAIOR SUPERÁVIT DA HISTÓRIA

Imagem
balança comercial brasileira registrou superávit de 67,001 bilhões de reais em 2017, o melhor resultado da série histórica, iniciada em 1989. O recorde anterior era de 2016 e somava 47,683 bilhões de reais. O montante é resultado de exportações de 217,746 bilhões de reais e importações de 150,745 bilhões de reais no ano.

https://veja.abril.com.br