EDUCAÇÃO SERÁ TEMA DO PROGRAMA 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA' DESTE SÁBADO


Estamos vivenciando o período de férias, que antecede o ano letivo nas escolas da rede privada e municipais em todo o país. Nesta época, gestores municipais aproveitam para realizar melhorias na estrutura física dos estabelecimentos de ensino, bem como planejar o início do ano letivo.

O programa Ação & Transparência deste sábado (27), vai tratar de assuntos ligados a educação, especialmente sobre os preparativos para 2018 no âmbito da rede municipal de ensino. Para tanto, o semanário recebe a nova gestora da escola municipal Francisco de Oliveira Melo, professora Richele de Souza e a coordenadora municipal de Inspeção Escolar, Leontine Foque Van Den Bosch.

O Ação & Transparência é um programa institucional da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, e vai ao ar todos os sábados a partir de meio-dia, pela rádio FM local, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário municipal de Comunicação, o jornalista Abelardo Neto.

IMPEDIMENTO

Segundo o apresentador do programa institucional da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Fran Seixas, tanto ele quanto os convidados, estiveram na sede da rádio que fica localizada na Rua São João, para a realização do semanário no último sábado (20/1) mas não tiveram acesso ao estúdio, uma vez que o prédio encontrava-se fechado sem o aviso prévio pela diretoria da emissora.