COLUNISTA DA FOLHA QUESTIONA SANIDADE MENTAL DE CIRO GOMES
“Tem alguma coisa que não funciona na cabeça de Ciro e o faz, uma ou duas vezes por ano, perder 50 pontos de QI bem na hora em que devia estar explicando para o grande público por que votar nele seria uma boa ideia”, diz Celso Rocha de Barros, em artigo.
Em artigo publicado nesta segunda-feira (15), na Folha de S.Paulo, intitulado “Ciro Gomes é maluco?”, o colunista Celso Rocha de Barros questionou a sanidade mental do ex-ministro e pré-candidato à presidência pelo PDT neste ano.
“Tem alguma coisa que não funciona na cabeça de Ciro e o faz, uma ou duas vezes por ano, perder 50 pontos de QI bem na hora em que devia estar explicando para o grande público por que votar nele seria uma boa ideia. Ou é isso ou Ciro tem um gêmeo burro que de vez em quando pula na frente dos microfones e fala besteira sobre o papel que sua mulher vai ter no seu governo, ou sobre dar tiro nos outros. Se for a segunda explicação, não vai ter jeito, o PDT vai ter que mandar matar esse cara”.
E continua: “Com isso, à persona de maluco, Ciro soma um discurso econômico que, a esta altura do campeonato, não me parece particularmente são. Pelo amor de Deus, não deixem o gêmeo doido chegar perto do Ministério da Fazenda”.
*Com informações da Folha de S.Paulo e do Brasil 247
Foto: Assessoria PDT