Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2018

VÍDEO: ADVOGADOS PROTAGONIZAM CENA DE ‘STREET FIGHT’ NA CALÇADA DO TRT

Imagem
Como personagens do jogo ‘Street Fight’, dois advogados se engalfinharam na calçada do Tribunal Regional do Trabalho, em Lagoa Nova, em Natal, e a luta viralizou nas redes sociais. Nas cenas estão Josué Jordão e Joaquim Jacckson Alves Martins, que é acusado pelo primeiro de algo que não fica claro nas imagens. – Voce me sacaneou, Jackson. – Diga o que eu fiz. – Você sabe. – O processo do carro. – Diga. – Você fez acordo com Thiago. Confira:

blogdobg.com.br

RELATOR VOTA PELA CONDENAÇÃO DE LULA; REVISOR APRESENTA SEU VOTO AGORA

Imagem
Após condenação por Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem sua apelação julgada hoje pela 8ª Turma do TRF-4, em Porto Alegre
noticias.uol.com.br

RESULTADO DO JULGAMENTO: LULA É CONDENADO POR 3 A 0

Imagem
Por unanimidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O julgamento foi concluído com o voto do desembargador Victor Laus, que acompanhou seus colegas João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen para confirmar a sentença do juiz Sergio Moro. Embora com sua condenação confirmada pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem motivos para comemorar o placar de julgamento. A divergência do desembargador Victor Laus em relação a seus colegas João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen ampliou as possibilidades de recursos ao alcance do petista para permitirem sua candidatura na eleição presidencial de 2018. Por dois votos a um, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região manteve a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP). Apesar do resultado, o placar dá novo fôlego à defesa de…

POPULAÇÃO DE PENDÊNCIAS SOFRE COM A FEDENTINA ‘PRODUZIDA’ PELA POTIPORÃ

Imagem
A Potiporã Aquacultura , segunda maior empresa de beneficiamento de camarão dos Estado, anda dando dor de cabeça para a população de Pendências que vem reclamando constantemente da fedentina ‘produzida’ pela empresa nos últimos dias. O odor vem causando inúmeros transtornos ao ponto de alguns moradores terem que sairem de suas casas, pois, não aguentam mais o cheiro forte. Nas redes sociais, a população tem manifestado sua imaginação e a falta de ação das autoridades do município. Eis a reclamação nas redes sociais dos moradores wallacyatlas.com

BOMBA NO CENÁRIO POLÍTICO EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
ABELARDO RODRIGUES COM SEIS MANDATOS SEM COMPLICAÇÃO COM A JUSTIÇA ELEITORAL, ENQUANTO SEUS PRINCIPAIS ADVERSÁRIOS ESTÃO COM OS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS. Mais uma sentença desfavorável para o ex-prefeito Eider de Assis Medeiros, que sofreu nova condenação em mais uma ação movida pela coligação "Alto do Rodrigues seguindo em frente", vencedora das eleições 2016.
A sentença da Juíza Doutora Maria Cristina Menezes de Paiva Viana,da 047ª Zona Eleitoral que condenou Eider, sua esposa Jaqueline (candidata a prefeita; Maria de Anália (candidata à vice-prefeita), e os radialistas Assis Medeiros e Olegário Neto, por uso indevido dos meios de comunicação durante o período eleitoral, foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN.  
A decisão da bacharela condenou os investigados à inelegibilidade, nos oitos anos subsequentes à eleição, e ao pagamento de multa no valor de R$ 5 mil, cada.
ENTENDA O CASO
O casal Eider e Jaqueline Medeiros, após perder o prazo para recurso, a…