Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2018

ALIANÇA ENTRE GARIBALDI, AGRIPINO E CARLOS EDUARDO GANHA FORÇA PARA ELEIÇÕES DE 2018

Imagem
Os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), além do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) começam a desenhar uma das alianças mais fortes para as eleições de outubro no Rio Grande do Norte. A aproximação dos três nomes é pública e já está nas redes sociais. Nas últimas semanas, os senadores têm participado de atos públicos ao lado do prefeito de Natal e marcado presença em reuniões políticas como a que aconteceu no último fim de semana numa casa de praia de propriedade do vice-prefeito da capital, Álvaro Dias (PMDB), em Tabatinga, litoral Sul potiguar, evento divulgado pelo senador José Agripino, em seu perfil no Instagram. As reuniões entre os pré-candidatos ao Senado e o possível candidato a governador, Carlos Eduardo, também têm contado com a participação de lideranças empresariais do RN como Marcelo Alecrim e Marcelo Queiroz, este último presidente da Federação do Comércio (Fecomércio-RN). Nos bastidores o que se comenta é que os empresários podem se…

FACÇÕES CRIMINOSAS “ESTÃO DITANDO AS ORDENS E NADA ACONTECE”, CRITICA OFICIAL DA PM

Imagem
O tenente-coronel André Fernandes, da Polícia Militar, criticou o que classificou como “passividade” das forças de segurança e órgãos da Justiça quanto à morte de policiais no Rio Grande do Norte. Na opinião do oficial, líderes de facções criminosas “estão ditando as ordens e nada acontece”. Na madrugada desta segunda-feira, 29, mais um policial militar foi morto. Em 2018, já são 4 casos registrados. Desta vez, o sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros foi vítima de uma emboscada em Extremoz, na Grande Natal. Segundo o tenente-coronel, comunidades das zonas Leste e Oeste de Natal são dominadas por facções, cujos líderes “todos sabem” quem são. “Qual o motivo de tanta passividade? Vamos ser omissos e esperar mais mortes de agentes da segurança pública? Estamos sendo caçados, irmãos”, escreveu o PM, em nota. Fernandes pediu intervenção da Justiça e de órgãos que administram o setor penitenciário na resolução dos conflitos. Para ele, integrantes de facções devem ser isolados ou trans…

REVIRAVOLTA EM ALTO DO RODRIGUES: HOMEM ENCONTRADO MORTO POR ACIDENTE DE MOTO, PODE TER SIDO ASSASSINADO.

Imagem
O que parecia um acidente de moto na RN118, caso que aconteceu na madrugada de sábado(27), envolvendo a vítima, Carlos Antonio Melo Barbosa, 52 anos, pode sofrer uma revira volta após informações de familiares e da Policia Civil da cidade de Pendências. 


 Nas primeiras horas da manhã de sábado (27), a noticia que circulava em vários meios de comunicações, eram de que a vitima tinha sofrido um acidente de moto próximo ao Trevo Petrobras e vindo a óbito no local. Com a chegada do ITEP veio a confirmação de que a vítima Carlos Antônio, conhecido por Minininho de Martins, não foi vitima tão somente de acidente, e sim, de homicídio, quando foi encontrado dois disparos de arma de fogo, um na altura do ombro e outro no pescoço.  
O caso, seja acidente ou assassinato, será investigado pela Policia Civil da cidade Pendências, o fato é que no corpo foi encontrado dois tiros de arma de fogo. O sepultamento de Minininho acontece hoje, no Cemitério Público Bom Jesus em Alto do Rodrigues.
(Fonte Bloglu…