LEO DIAS DIZ QUE ANITTA SEMPRE LEVOU 3ª PESSOA PARA CAMA; SCOOBY EVITA TEMA

Após trocas de acusações entre Anitta e Leo Dias nas redes sociais, o jornalista voltou a citar supostas histórias que envolvem a vida pessoal da cantora e o relacionamento com outros artistas. Um dos temas citados foi o antigo namoro com o surfista Pedro Scooby.

Em live com o jornalista Erlan Bastos no YouTube na noite de hoje, Leo afirmou: "Tinha um sério problema, a questão da Anitta com o Scooby. Foram raras as vezes em que eles transaram só eles dois. Sempre tinha uma terceira pessoa na relação".

"Outra pessoa, que eu obviamente não vou citar o nome, estava em um relacionamento curto com ela e ficou em estado de choque no dia em que ela levou um homem para a cama. Ele disse: 'Que que eu faço com ele? É gay ou é hetero?'. Amor, as pessoas tem de estar preparadas para a Anitta", afirmou Leo Dias na live.

Pelo Twitter, antes da transmissão ao vivo, Leo Dias havia dito que Anitta passou a "ignorar" Scooby. "A primeira vez que Scooby terminou com a Anitta foi porque, como ela sempre faz, ignora a pessoa no momento que não lhe convém. Scooby deu um tapa na bunda de Anitta e disse: 'Quem você acha que é? Estou aqui na tua casa te comendo há um mês e você me trata assim?'", contou o jornalista.


Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Scooby informou que o surfista não falará deste tema: "Sobre esse assunto, ele não tem nada a declarar".

Na noite de hoje, enquanto publicava mensagens relacionadas a Anitta e outros famosos, Leo Dias avisou no Twitter que teria recebido uma ligação de Scooby. "Scooby me ligou chocado, ele não acreditou que a verdade [trecho incompleto]... tão rápido", publicou o jornalista.

Mais cedo, ele já havia dito que tinha recebido apoio do surfista, em outro tuíte. "Vários artistas mandando mensagens de apoio. Muito obrigado a todos. Principalmente a Scooby. Gosto muito de você, rapaz".

Porém, em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa de Scooby não confirmou se uma conversa entre o surfista e o jornalista realmente ocorreu hoje.

Anitta foi procurada pelo UOL para comentar o vazamento, mas, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não iria se manifestar.