SÃO RAFAEL-RN ZERA CASOS DE COVID-19
De acordo com o boletim referente à Covid-19, publicado na última sexta-feira (15/05), a Prefeitura de São Rafael-RN, informou que, na cidade não há mais pacientes diagnosticados com o Coronavírus em tratamento.
Segundo o boletim, até a citada data, existiam 9 pessoas da cidade que foram contaminados com o vírus. Desse número, conforme disse a Secretária de Saúde Luana Carvalho, ocorreu um óbito e 8 pessoas são consideradas curadas.
O prefeito Dr. Reno Marinho de Macedo Souza comemorou a notícia. “Fechamos a semana com esta boa notícia. Zeramos os casos, após 27 dias, quando registramos o primeiro caso de Covid-19 no município.
Agora é não afrouxarmos, precisamos manter e até mesmo aumentar o nosso cuidado com o contágio. Se conquistamos bons números nesta semana é graças ao isolamento realizado no início, quando notificado o primeiro caso positivo.
A população vem seguindo as restrições e normas decretadas pela prefeitura, ficando em casa sempre que possível, usando máscaras e reforçando os cuidados de higienização”, destacou o prefeito.
