VEREADOR DE ASSÚ ANUNCIA ROMPIMENTO COM GRUPO DO PREFEITO GUSTAVO SOARES

O vereador Matheus Dantas (PL), comunicou na manhã desta quinta-feira (20), no programa Café com Notícias, o seu rompimento com o grupo político do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PL).

Usando o microfone da rádio Nova 89 FM, o vereador Matheus Dantas, revelou que não vai concorrer à reeleição em 2020. Disse que estava tomando a decisão por “prudência” e com “responsabilidade”.

No decorrer do programa, Matheus relatou que foi integrar o grupo governista com a promessa do executivo municipal de implantar um projeto de desenvolvimento no bairro Frutilândia. Mas, em seguida sentiu as dificuldades que enfrentaria para implementar esse projeto, pela ausência do prefeito Gustavo Soares.

Matheus também relatou os fatos relacionados a eleição para a presidência da Câmara Municipal do Assú, com a decisão dele de apoiar o vereador Francisco de Assis Souto (Tê), e que provocou um distanciamento com a cúpula do grupo governista.

Também fez um relato da “grosseria” que sofreu do prefeito Gustavo Montenegro Soares, em fevereiro desse ano, quando foi solicitar apoio da prefeitura para a Festa de São José.

No final do programa, Matheus Dantas afirmou: “Não faço mais parte do grupo político liderado pelo deputado George Soares”. E que vai analisar quem apoiará para o cargo de prefeito nas eleições de novembro próximo.