FINAL DA COPA AMÉRICA MARCA ADEUS DE DI MARÍA NA SELEÇÃO DA ARGENTINA: "SONHEI DESTA MANEIRA"

 
A final da Copa América no próximo domingo, em Miami, contra Colômbia ou Uruguai, marcará a última partida de Ángel Di María pela seleção da Argentina. Aos 36 anos, o meio-campista do Benfica já havia anunciado que o torneio seria o seu ato final no time de Lionel Scaloni.

– Agradeço a essa geração que me deu tudo que me faltava. E também à anterior, que me ensinou sobre sacrifício e a não abaixar os braços. Não estou pronto para meu último jogo, mas é o momento. Eu sonhei desta maneira – disse o meio-campista, que foi titular na semifinal contra o Canadá.

– Passe o que passar no dia 14, creio que posso ir pela porta da frente. Entreguei tudo de mim.

Campeão do mundo em 2022, Di Maria está no top-6 de artilheiros da seleção argentina com 31 gols marcados. O técnico Lionel Scaloni também foi perguntado sobre a despedida do jogador, mas disse que não é o momento de falar sobre isso:

– Não o aposentemos antes de jogar. Vamos deixá-lo jogar. Depois vemos se vamos convencê-lo (a seguir) ou não – declarou.