GINÁSIO POLIESPORTIVO DE ALTO DO RODRIGUES GANHA NOVA PLACA DO JOGADOR (IN MEMORIAM) "IVANILDO BEZERRA", NOME OFICIAL EM HOMENAGEM AO ATLETA ALTORODRIGUENSE.

 
Um projeto de lei firmado pelo ex- vereador Francisco Paiva (Bão), oficializou o nome para o ginásio poliesportivo de Alto do Rodrigues. Com a PL aprovada por unanimidade na época, a matéria fez uma justa homenagem a um dos personagens de mais saudosa lembrança no esporte de Alto do Rodrigues, "Ivanildo Bezerra da Silva".
O ginásio que traz o nome do ex- craque de Alto do Rodrigues que por muito tempo defendeu a equipe potiguar do ABC em Natal, recebeu na noite de ontem uma nova placa onde traz a foto do jogador altorodriguense vestido com camisa do ABC F.C.
 
Em rápido bate papo com Francisco Paiva, (Bão), que foi vereador em 2002, disse... “Tive a honra de apresentar esse projeto homenageando uma pessoa que prestou grandes serviços em diversas atividades, principalmente na área esportiva. Conheci Ivanildo Bezerra, era pessoa excelente, de comportamento exemplar e grande influência em nossa sociedade, que trouxe grande ajuda para o esporte de Alto do Rodrigues”, defendeu o autor do projeto.