PREFEITURA PROMOVE TARDE RECREATIVA NO ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO DIA MUNDIAL DE COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL




  Na tarde de ontem  foi de festa para a criançada. A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Assistência Social, encerrou a programação alusiva ao Dia Mundial de Combate à Exploração do Trabalho Infantil, com a realização de uma tarde recreativa na praça Joaquim Rodrigues, no centro da cidade.

No decorrer desta semana a secretaria municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou palestras nas escolas da rede municipal de ensino sobre os direitos da criança dentre outros assuntos relacionados a exploração do trabalho infantil.




A tarde desta sexta-feira, foi só diversão. Teve Pula pula, oficina de artes, jogos de computador, pintura, escorrego, picolé, pipoca, entre outros, tudo patrocinado pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, gestão "Construindo Um Novo Tempo", do prefeito Abelardo Rodrigues.,

Pintura, brincadeiras, oficina de pintura, divertiram as crianças na praça Joaquim Rodrigues





















Diversos pais acompanharam seus filhos no evento. A primeira dama, Rita Rodrigues, também participou com sua neta (na foto, no topo à dir.) (Foto: Sueldo Cabral)