PREFEITURA PROSSEGUE COM PROGRAMAÇÃO DA "SEMANA DO MEIO AMBIENTE"


Após a apresentação as crianças receberam a árvore símbolo da "Semana do Meio Ambiente" em forma de lancheirinha, cheia de balas e bombons.


A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira (4), através da secretaria municipal de Urbanismo e Meio Ambiente,  a programação da "Semana do Meio Ambiente" que foi iniciada na manhã da última segunda-feira (2).

 
O dia de hoje foi dedicado as escolas municipais. Por volta das 14 horas desta quarta-feira (4), a equipe de profissionais da secretaria municipal de Meio Ambiente, comandada pelo secretário Wilderlan Brito, realizou apresentação temática para os alunos da escola municipal Francisco de Oliveira com o apoio da secretaria municipal de Educação e de toda equipe de professores da referida instituição sob a supervisão da secretária ajunta da pasta, Francinalda Ambrósio.

 
 Todos os alunos ocuparam o auditório da escola para assistir o show de manulengo e peça teatral "Água Limitada", apresentada pelo artista Heraldo Lins, enfocando de uma forma bem descontraída sobre boas práticas para se evitar o consumo excessivo de água, bem como a proliferação do mosquito da Dengue.


Panorama do Alto