PREFEITO INTERINO DE CARNAUBAIS VÊ DÉFICIT DE HABITAÇÃO COMO GARGALO A SER SUPERADO



CARNAUBAIS - Na interpretação do prefeito em exercício da cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu, vereador Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB), o grande número de submoradias existente em todo o município ainda representa um desafio para a administração. 
Embora ocupando a chefia do Executivo na interinidade, ele declarou que esta questão tem sido uma de suas preocupações.
“Nossa população precisa muito de moradia”, reiterou o gestor, destacando que tem procurado criar condições para que a Prefeitura possa viabilizar mais investimentos nesta área. “Júnior Benevides” destacou que a gestão em Carnaubais tem procurado combater tal deficiência, e seu antecessor, o prefeito cassado Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), atuou com prioridade na área imobiliária.
“A Prefeitura tem investido bastante na construção de casas, mas ainda há um déficit muito elevado”, reforçou o prefeito interino. “Júnior Benevides” frisou que sua atuação à frente do Poder Executivo de Carnaubais tem se pautado no planejamento traçado pelo seu antecessor e aliado político. “Estamos seguindo o plano de trabalho que foi elaborado por Luizinho”, enfatizou, garantindo que não houve solução de continuidade.


EXPECTATIVA 
Presidente do Poder Legislativo, o parlamentar-mirim foi alçado à chefia do Executivo em consequência da cassação, em primeira e segunda instâncias, de “Luizinho”. 
O ex-mandatário foi punido pela prática de crime eleitoral por ocasião do pleito de outubro de 2012, quando conquistou seu terceiro mandato. A questão aguarda julgamento do mérito na instância do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na capital federal.
Fonte: O Mossoroense