ALTOMIDIA

ALTOMIDIA

HOME

terça-feira, 24 de junho de 2014

VEREADORES SE PRONUNCIAM CONTRA PARTICIPAÇÃO DA BANDA GRAFITT NO CIDADE JUNINA


Apresentação de grupo provocou onda de violência pelos fãs na Estação das Artes no sábado
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta terça-feira, 24, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) abordou a questão a violência que imperou durante o show da Banda Grafitt no Mossoró Cidade Junina no último sábado, 22.

O pensamento da vereadora foi compatilhado por vereadores como Genivan Vale (PROS) que considerou que é preciso que a Prefeitura Mossoró não contrate mais a banda para participar do Cidade Junina.

O vereador Jório Nogueira (PSD) lembrou que a contratação da Banda Grafitt foi feita por licitação encaminhada pela ex-prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina (DEM) e que por isso, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) não teve nenhuma responsabilidade. 
O posiconamento dos vereadores foi embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a Grafitt começou a tocar na Estação das Artes.
O Hospital Regional Tarcísio Maia atendeu a cerca de 100 pacientes que estavam na Estação das Artes e foram vítimas das brigas durante o show da Grafitt.

Blog do Skarlack