EX-PREFEITO EIDER MEDEIROS É RÉU EM OITO PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRAVA


 Derrotado para o atual prefeito Abelardo Rodrigues nas eleições para prefeito em 2012 quando disputou a reeleição, o ex-prefeito Eider Medeiros, ainda inconformado com a derrota, utiliza-se de todos os artifícios, sem sucesso, para tentar denegrir a imagem do prefeito Abelardo Rodrigues, eleito pela quinta vez nas urnas pela vontade do povo para administrar o município de Alto do Rodrigues.

Seja na mídia eletrônica, no rádio ou na rua, o ex-prefeito e seu nanico grupo político não se cansa de falar em processos, como se ele não respondesse a nenhum.

Com uma curtíssima carreira política de apenas quatro anos de mandato, o ex-prefeito Eider Medeiros já responde como réu em pelo menos oito processos por improbidade administrativa e uma condenação na Justiça Eleitoral que o tornou um político ficha suja, ficando impedido de concorrer ou ocupar cargos públicos por um período de oitos anos.

No mínimo, falta coerência por parte do ex-prefeito e de seu nanico grupo político quando o assunto se refere a processos judiciais.

Acesse o site http://www.tjrn.jus.br/,  consulte na opção http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/open.do  escolhendo a opção Pesquisar porNome da parte, digitando o nome da parte como na figura abaixo, e você vai conferir a lista de processos que o ex-mandatário responde na Justiça por improbidade administrativa na condição de Réu quando era prefeito do municiípio.

Confira a lista dos processos:





Panorama do Alto