ABELARDO FEZ BARBA CABELO E BIGODE EM ALTO DO RODRIGUES

O prefeito Abelardo Rodrigues Filho mais uma vez prova sua capacidade eleitoral no município que governa pela quinta vez.
 Não é fácil diante de uma realidade local com acirramentos ainda existente do pleito municipal, convencer seu eleitor a votar em quem recentemente esteve no palanque do adversário. 
Henrique venceu Robson por 1244 votos, tendo sido misturado a influência com uma parte do segmento bacurau. 
Wilma de Faria que pegou o PMDB literalmente contra no município, com o apoio de Abelardo, mesmo com uma placar apertado saiu vencedora pra Fátima Bezerra por 41 votos.
 Todavia a Abelardo impingiu uma achachapante derrota em Eider Medeiros com seus deputados:
Felipe Maia teve 3780 votos contra 1760 votos de Walter Alves,  ficando o filho do senador Agripino a frente do filho de Garibaldi com uma diferença de 2.020 votos.
Para estadual Ricardo Mota teve com respaldo do gestor municipal 2.573 sufrágios, dando uma surra em Gustavo Fernandes candidato de Eider Medeiros teve 1380 com a astronômica diferença de 1.193 votos, equivalendo-se em maioria quase o mesmo percentual que deu a Felipe Maia.
Baseado nestes resultados, Abelardo que é afetivamente chamado de "Papai" fez barba, cabelo e bigode em cima do seu arqui-rival Eider Medeiros.
 
Por Aluizio Lacerda