ARTISTA ALTORODRIGUENSE LANÇA O SEU MAIS NOVO TRABALHO


O cantor altorodriguense Jhony Ksanova, acaba de lançar o seu mais novo trabalho. Trata-se da música "Olhos Azuis", título que já está disponível para você ouvir e baixar acessando o perfil do artista no site PalcoMp3. Vale a pena conferir! A música é bem ao estilho desse talentoso jovem, explorando bastante os recursos da voz e dos artifícios musicais, suaves e sem exageros, que são próprios da Música Popular Brasileira (MPB). 

Em um papo informal com o editor do blog PANORAMA DO ALTO, Jhony Ksanova disse que atualmente dedica parte do seu tempo ministrando aulas de música no Projeto Despertar, projeto social mantido pelo poder público municipal que atende a adolescente que fazem parte do grupo de risco, e aproveita outra parte do tempo para fazer shows e para cuidar um pouco de sua carreira, na capital do Estado, onde atualmente concentra suas apresentações. 

Em Natal, Jhony Ksanova tem participado de eventos importantes como por exemplo, o projeto Assembleia Cultural, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, um show que em breve estaremos divulgando.

Acessando o perfil do artista no site PalcoMP3, você ainda pode ouvir alguns clássicos da MPB gravados pelo cantor em estúdio, com uma excelente qualidade sonora. 

 http://panoramadoalto.blogspot.com.br