PREFEITURA REALIZA FESTA PARA AS CRIANÇAS NOS DISTRITOS DE ALTO DO RODRIGUES

 A prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início nesta terça-feira (14), a festa do Dia das Crianças nos distritos, que reuniu centenas de pessoas nas comunidades de Barrocas, Listrada, Floresta e Canafístula. 
O evento ocorreu simultaneamente na localidade de Barrocas que abrangeram crianças dos distrítos de Listrada e Floresta durante a manhã e tarde desta terça-feira, em seguida o grupo organizado pela Secretaria de Assistência Social seguiram rumo a Canafístula onde a festa teve início por volta das 18h.
 Além de proporcionar muita alegria, com os mais variados tipos de brinquedos infláveis do Park Menezes Eventos, houve também distribuição gratuita de brinquedos, picolé,  pipoca, e algodão-doce, empolgando a criançada, os pais e as outras pessoas que passavam pelos locais. 
A comemoração do Dia das Crianças começou na tarde desta terça-feira e se estenderá por outros distritos até a próxima sexta-feira (17). 
 
O evento segue hoje na comunidade de Sítio São José a partir das 19h. Onde haverá distribuição de brindes para a criançada também.


Amanhã (Quinta-feira), será a vez dos distritos do Estreito. A festa será em frente a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho a partir das 8h da manhã. Já a tarde a partir das 15h a festa acontecerá em Ponciana, em frente a quadra de esportes.
A noite será  a vez de Tabatinga, em frente a quadra do município, a partir das 19h. Dia 17, o encerramento acontecerá em Alto do Rodrigues, onde o evento acontecerá por volta das 19h no Largo da Cerâmica.
 
Equipe do Park Menezes Eventos deram toda assistência com seus brinquedos infláveis.


A Secretária Francleide Campos e sua adjunta Gerlane Baracho acompanharam as brincadeiras da criançada pelos distritos. 

Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues
Construindo um novo Tempo.