PREFEITO DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS ELEITORES

  Com o sentimento do dever cumprindo e levando em consideração a expressiva votação que os seus candidatos reeleitos tiveram no primeiro turno das eleições deste ano, o prefeito Abelardo Rodrigues divulgou nota de agradecimento aos eleitores pelo grande feito que marcou a história política do município.  

Eis a nota:

NOTA DE AGRADECIMENTOS

Decorridos todos os resultados do pleito de 2014, quero neste momento agradecer imensamente a todos que contribuíram diretamente para alcançarmos o extraordinário resultado no 1º turno, ajudando a reeleger mais uma vez os deputados, Ricardo Motta e Felipe Maia, nossos legítimos representantes, ambos com votações históricas e jamais alcançadas anteriormente por outros postulantes no município. Como também, agradecer pela vitória em nossa Cidade, da candidata ao senado, Wilma de Faria, que embora não tenha obtido êxito em sua caminhada, soubemos aqui, reconhecer os serviços, por ela prestados como Governadora de Estado, no nosso município.

Agradeço igualmente a todos os amigos e correligionários que de forma desprendida de sentimentos menores e das mais diversas provocações de adversários, votaram a pedido meu no candidato Henrique Alves para o governo do estado e, que mesmo estando em palanques diferentes durante muitas décadas, sempre o respeitamos e ainda, reconhecemos que através de seu mandato parlamentar, Alto do Rodrigues conquistou importantes benefícios.

Infelizmente o deputado Henrique ainda não conseguiu superar a difícil missão de conquistar um cargo majoritário, mas a luta continua e por mais inacessível que pareça, nada será tão insuperável quando se tem anos de serviços prestados e dedicação a causa pública.

Por fim, faço votos que o governador eleito, Robinson Faria, tenha sabedoria e capacidade para governar o Estado, livre de radicalismos, sem revanchismos e atitudes mesquinhas, realizando tudo que prometeu em praça pública e assim, possa resgatar a autoestima dos norte-rio-grandenses.

Atenciosamente,

Abelardo Rodrigues Filho
Prefeito de Alto do Rodrigues/RN