EDUARDO CAMPOS MORRE EM ACIDENTE AÉREO EM SANTOS; AERONÁUTICA CONFIRMA MORTE DE TODOS OS OCUPANTES DA AERONAVE


O candidato à Presidência Eduardo Campos, do PSB, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13) na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o deputado Márcio França (PSB), não há sobreviventes do acidente. O comitê da campanha informou que a candidata à vice, Marina Silva, não estava a bordo. A Aeronáutica confirmou a morte de todos os 7 ocupantes que estavam a bordo do jato, sendo 2 pilotos.
O jato decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente.
As informações preliminares são que a queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local e trabalham no socorro.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está indo para Santos acompanhar os trabalhos.



Avião do mesmo modelo do que matou Eduardo Campos e mais seis pessoas em Santos SP

Eduardo Campos (PSB) morre num 13 de agosto.
Dia em que morreu o avô, Miguel Arraes fonte de inspiração do candidato a presidente da República. 
Eduardo Campos morreu na queda de um jatinho, hoje, em Santos (SP).
O avião caiu em uma área residencial.