LIDERADOS DO EX-GESTOR ACOMPANHAM ROBINSON FARIA EM VISITA AO MUNICÍPIO




A união do prefeito Abelardo Rodrigues com o deputado federal e candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB) para o próximo pleito, causou uma tremenda dor de cabeça nos que fazem o grupo oposicionista de Alto do Rodrigues.
Na tarde desta terça-feira (5) os seguidores do ex-prefeito "ficha suja" acompanharam o candidato ao governo, Robinson Faria (PSD) em uma visita à cidade.
O fato é curioso e surpreendeu muita gente, uma vez que ficou evidente a falta de liderança do ex-prefeito "ficha suja", Eider Medeiros (PMDB), bem como a falta de compromisso de seus aliados políticos no município, haja vista que esperava-se que eles estivessem unidos em torno da candidatura de Henrique.

Até o vereador Magnus Roberto, eleito em 2012 com o apoio do grupo, e que é sobrinho do ex-gestor, fez questão de acompanhar Robinson Faria na visita de hoje, inclusive, foi um dos primeiros a chegar na concentração e não hesitou em simular com gestos o número do candidato.
Comenta-se muito nos bastidores da política local que existe uma divisão da oposição com relação a escolha do candidato a governador na próxima eleição. O fato é que, coincidentemente ou não, é justamente esse o cenário que começa a se desenhar.  
(Foto: Jefte Silva)