Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2014

QUADRILHA JUNINA EXPLOSÃO POTIGUAR ESTREIA HOJENO FESTIVAL DA INTER TV CABUGI

Imagem
Os componentes da quadrilha junina "Explosão Potiguar" embarcaram hoje domingo (15) para o município de Monte Alegre, a 34 km de Natal, onde participam da 20ª edição do Festival de Quadrilha Junina da Inter TV Cabugi.

O projeto da Quadrilha Junina Explosão Potiguar, recebe o apoio total do prefeito Abelardo Rodrigues, desde o início de sua gestão.

O Festival

Este ano o evento terá dois pólos. Em Monte Alegre, o vencedor da categoria estilizada representa o estado no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Em Guamaré, os vencedores de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 3 mil para o primeiro lugar, R$ 2 mil para o segundo colocado e mil reais para o terceiro lugar. (Fonte Panoramadoalto.blogspot.com)



PREFEITO INTERINO DE CARNAUBAIS VÊ DÉFICIT DE HABITAÇÃO COMO GARGALO A SER SUPERADO

Imagem
CARNAUBAIS - Na interpretação do prefeito em exercício da cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu, vereador Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB), o grande número de submoradias existente em todo o município ainda representa um desafio para a administração. Embora ocupando a chefia do Executivo na interinidade, ele declarou que esta questão tem sido uma de suas preocupações. “Nossa população precisa muito de moradia”, reiterou o gestor, destacando que tem procurado criar condições para que a Prefeitura possa viabilizar mais investimentos nesta área. “Júnior Benevides” destacou que a gestão em Carnaubais tem procurado combater tal deficiência, e seu antecessor, o prefeito cassado Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), atuou com prioridade na área imobiliária. “A Prefeitura tem investido bastante na construção de casas, mas ainda há um déficit muito elevado”, reforçou o prefeito interino. “Júnior Benevides” frisou que sua atuação à frente do Poder Execu…

JAINA ELNE RECEBE CINCO ESTRELAS E SE CLASSIFICA PARA A TERCEIRA FASE DO MULHERES QUE BRILHAM NO SBT

Imagem
Jaina Elne no palco do SBT A Cantora areia branquense, Jaina Elne,  assinou seu passaporte para a fase seguinte do quadro Mulheres que Brilham  do programa Raul Gil, no SBT, Jaina interpretou a musica Vaca Profana de Caetano Veloso. A cantora  foi classificada e recebeu cinco estrelas, ate Agnaldo Timoteo se rendeu ao talento da nossa conterrâneo.  Para brilham no palco ao lado de Raul Gil, Jaine  concorreu com 9 mil candidatas. (www.portalcostabranca.com)