Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2014

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES AGUARDA ATÉ AMANHÃ PARA EMPRESA ASSINAR CONTRATO E CONCLUIR ESCOLA INFANTIL

Imagem
A prefeitura publicou no Diário Oficial do Estado a convocação para a CAP Construções e Serviços Ltda, empresa que venceu o certame 078/2014 que tem até amanhã para assinar o contrato e dá continuidade à conclusão da obra de uma Escola Infantil do Programa Pró-Infância MEC/FNDE tipo B no município.

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PRONATEC GARANTE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA OS MUNÍCIPES

Imagem
Pelo menos oito cursos de capacitação profissional do Programa Nacioal de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com a Prefeitura Municipal, Escola Agrícola Jundiaí e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão em andamento em Alto do Rodrigues.
Os cursos do Pronatec chegou ao município graças aos esforços do prefeito Abelardo Rodrigues que teve o interesse de trazer o programa para o município com o objetivo de aumentar as oportunidades educacionais aos trabalhadores por meio de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional.
Atualmente o Pronatec desenvolve no município, os cursos de Eletricista Predial, Caldeireiro, Manicure e Pedicure, Bovinicultor e Fruticultor (Barrocas), Assistente Administrativo, Vendedor, Recepção em Serviços de Saúde e Maquiagem.



panoramadoalto.blogspot.com.br

POLICIA AMBIENTAL DE CAICÓ REALIZOU MAIS UMA APREENSÃO DE CAÇADORES COM ARRIBAÇÃS

Imagem
A Policia Ambiental da cidade de Caicó realizou mais uma apreensão de caçadores com armas, munições, aves abatidas na noite deste sábado na zona rural da cidade de Cruzeta na Região do Seridó.  Os Policiais Ambientais conseguiram apreender mais de de 80 arribaçãs, duas espingardas, um fação, uma faca peixeira, além de realizar a detenção de dois caçadores.

O material apreendido e os caçadores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Caicó para que as medidas de praxe fossem tomados. Sob o Comando do Aspirante Victor a CIPAM de Caicó tem desempenhado um grande trabalho na região do Seridó.

ABERT: ANATEL PUBLICA ATO PARA MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM NO ESTADO DO RN

Imagem
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou sexta (1º), no Diário Oficial da União, ato que altera o plano básico de FM para viabilizar a migração do rádio AM no RN. As emissoras terão 60 dias, contados a partir da data de publicação do ato, para apresentar à Anatel a documentação necessária para o enquadramento das novas características técnicas de operação, segundo informe postado no site da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert). O ato também determina quatro meses para alteração de frequência e de 12 meses para adaptação às demais características técnicas, contados a partir da data de publicação do respectivo ato autorizativo das novas características de operação das emissoras, para que as mesmas realizem o seu enquadramento. Acesse AQUI a íntegra do documento.