Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2015

ENCERRAMENTO DA III SEMANA DO BEBÊ ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (17)

Imagem
Iniciada no último dia 13 de dezembro, acontece logo mais às 16 horas, no ginásio Omar Rodrigues, na escola Monsenhor Walfredo Gurgel, o encerramento da 3ª edição da Semana do Bebê no município. Na ocasião será desenvolvida uma programação toda especial para os usuários do sistema público de saúde, abordando assuntos importantes e do interesse de todos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em uma ação conjunta das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Educação.

Durante toda a semana, os profissionais da área de saúde desenvolveram uma programação especial nas unidades de saúde do município e foi ao encontro da sociedade divulgando a importância do importância e convidando a comunidade para participar e dá a sua contribuição e assim fortalecer ainda mais as ações de políticas públicas desenvolvidas pela gestão do prefeito Abelardo Rodrigues.

O evento é aberto, e toda população está convidada a participar.

BLOG DA INVEJA TERÁ QUE TIRAR NOTÍCIA CALUNIOSA CONTRA PREFEITO ABELARDO FILHO DO AR, SOB PENA DE MULTA

Imagem
O Blog já tinha conhecimento que o assunto vinha sendo tratado com muita cautela pela assessoria jurídica do prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Filho, eis que chega agora a decisão do Juiz da Comarca de Pendências, doutor Marco Antônio Mendes Ribeiro. O magistrado ordenou a blogueira Milene Mendonça de Medeiros a retirar a postagem caluniosa do seu blog, onde acusa existir mandado de prisão e busca e apreensão contra o atual prefeito, sob pena de pagamento de multa diária no valor R$ 500 reais pelo descumprimento da decisão. Além do Blog, assinado por Milene Medeiros, a Rádio FM Ouro Negro, controlada pelo grupo do ex-prefeito Eider Medeiros, que chegou a compartilhar a notícia, também foi citada na decisão do magistrado, que notificou o radialista e irmão do ex-prefeito, Assis Medeiros. A multa pode chegar até o limite de 20 salários mínimos. (CelsoAmancio).