É NOTICIA NO BLOG DE ALUIZIO LACERDA ! PERSONALIDADE DO DIA

O blog inicia com o prefeito Abelardo Rodrigues Filho, detentor de 5 mandatos no comando da gestão municipal da cidade de Alto do Rodrigues. o quadro "Personalidade do Dia" com a finalidade de apresentar lideranças que se destacaram na vida pública ou privada no contexto da região do vale do Açu. 
Abelardo aos 67 anos de vida, tendo exercido seu primeiro mandato constitucional de 1983 á 1989 sendo beneficiado com um período de 6 anos no poder em virtude da prorrogação implantada na época pelo sistema politico dominante estabelecido pelo regime militar. 
Começou  a trabalhar o desenvolvimento do seu município aos 35 anos, tendo conquistado mais 4 eleições, sendo hoje um gestor pentacampeão, com certeza o que mais tempo de poder entre os que ostentam responsabilidade administrativa na presente realidade do municipalismo estadual.
Abelardo Rodrigues aceitando os calorosos apelos das ruas, tendo seus munícipes procurado o gestor diariamente para que permaneça governando sua terra, vai disputar mais um desafio publico, trabalha na superação das adversidades administrativas com a pertinente disposição de lutar pela sua reeleição em busca do 6º mandato.
Trabalho prestado com determinação e responsabilidade dá ao gestor o credencial popular para mais uma conquista. 
Experiência é fator preponderante que o pretendente Abelardo tem suficiente para ir mais uma vez á luta.
Conhecendo o eleitor pelo nome, sabendo onde mora e a qual família pertence, atributo que tira do adversário a chance de concorrer de igual para igual a prefeitura em 2016.
 
Aluiziodecarnaubais