VEM AI 1º NATAL SOLIDÁRIO DO MOTO CLUBE VOADORES DO ASFALTO EM ALTO DO RODRIGUES






Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos ainda mais felizes para outros, o 1º Natal Solidário do Moto Clube Voadores do Asfalto, tem sido uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para a ação. A ideia da campanha é trazer um pouco mais de felicidade às crianças da Escola Municipal Antônio Ferreira das Neves, através da arrecadação de brinquedos.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe um brinquedo, ganhe um sorriso!


A programação do 1º Natal Solidário se inicia às 17:00h no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra em Alto do Rodrigues, com a exposição de super motos e apresentação de welling com David Silva. Além de gincanas e brincadeiras para as crianças presentes. A entrada é um brinquedo!

Postos de doação:
Drogaria Moura com Eliane Moura;
Farmácia dos Trabalhadores com Flávia Melo;
Churrascaria do Mano com Kaline Amorim.
Bar do Tião com Maria do Céu.
E mais informações, com Andressa Melo, Anelly Mayara e Richard Italo.