SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO EM BARREIRAS

 

A Secretaria Municipal de Educação este ano inovou, e realizou durante todo o dia de domingo (14) uma confraternização bem diferente das demais, a secretária Irani Cunha preferiu levar todos os funcionários e colaboradores para uma casa de praia de Barreiras, distrito de Macau-RN.

O evento aconteceu as margens da praia de Barreiras e contou com a presença de professores e colaboradores da Educação.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMsa1Upk3P3_uWVTzPeygSPs_5VDNRSuPmDxYyycqlykfMn2ZIUpit-46Vjvf1bq_dyiQeuCMQuGj97lj-v2pBqgjkzT-tCT8i625dL3jDNPDQbejpE060JPvuK3EjVntHhxc2bLbQhzI/s1600/20151213_095158.jpg
 
Na oportunidade foram feitas diversas homenagens como a  escolha do tradicional amigo secreto, e em seguida a secretária Irani Cunha presenteou cada funcionário com brindes.  

A Secretária Municipal de Educação Irani cunha, também foi lembrada pelo seu maravilhoso trabalho realizado a frente da secretaria.
 
A festa que começou desde o último sábado (12), quando já havia gente na casa, organizando o local para os demais encerrou-se com neste domingo com um belo almoço voltados aos colaboradores e família que aproveitaram cada momento.
Alguns até aproveitaram o momento para dar um passeio de barco.