CRAS ENCERRA AS ATIVIDADES DO ANO COM AS CRIANÇAS E COMEMORA A CHEGADA DO NATAL


  
Os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde desta quarta-feira (2), o encerramento dos trabalhos com as crianças atendidas pela instituição que é mantida no município por meio de uma parceria entre os governos federal e municipal, através da secretária de Assistência Social.

O evento contou com diversas atividades recreativas. Teve pula-pula, algodão-doce, cachorro-quente, picolé, bolo, refrigerante, entrega de lembrancinhas e a presença do Papai Noel para comemorar a chegada do Natal neste mês de dezembro.

Localizado no bairro São Francisco, o Cras atende crianças a partir dos 6 anos com oficinas de dança, artesanato, aulas de informática, idosos e ainda oferece cursos profissionalizantes para as pessoas da comunidade, inclusive, três deles: 1 de manicure e 2 de cabeleireiro, foram concluídos esta semana.

Vale lembrar que o funcionamento do Centro de Referência se mantém durante todo o ano, aberto para receber as pessoas da comunidade nos horários de 8 às 11h30 e de 13h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira.



 Panorama do Alto