GRUPO DE ARTESANATO VOVÓ MARIÉ DO MUSEU DONA TIQUINHA ENCERRA ATIVIDADES DO ANO


Por final foram feitas entregas de brindes e a tradicional brincadeira do amigo secreto, envolvendo todas as alunas do projeto.


O grupo de Artesanato Vovó Marié que acontece no Museu Dona Tiquinha, encerraram as atividades do ano nesta quarta-feira, 23 de dezembro.

O grupo de artesanato foi formado para as mulheres beneficiárias de programas sociais no Museu Dona Tiquinha, ligados a Secretaria de Educação. As aulas foram ministradas pela professora Dona Francisca Medeiros.
 
Estiveram presentes a Secretária de Educação Irani Cunha, a Secretária Adjunta Francinalda Ambrósio, a coordenadora do Museu Dona Tiquinha Norma Rodrigues e a coordenadora de cultura Ediceia Neves.
 
A secretária Irani Cunha parabenizou a professora Francisca Medeiros pelo trabalho desenvolvido. “Parabéns a todas as mulheres que compareceram e que põe em prática sua criatividade e fazem despertar os seus dons” salientou a secretária que também agradeceu a coordenação do museu Dona Tiquinha, através das coordenadoras Norma Rodrigues e Marly Rodrigues pelo projeto desenvolvido.