NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO






Esclareço e, em respeito aos ouvintes do programa "conversando com o seu prefeito", que apesar de já algum tempo, sofrermos reiteradamente o achincalhe de alguns poucos, ainda inconformados, através de maneira vil, adjetivando o nosso programa, o chamando de "conversando com as paredes", e com isso, desrespeitando não só a mim, que estou aqui todos os sábados no exercício do meu trabalho e de minhas funções, como também ao operador de áudio e funcionário desta emissora, aos nossos convidados, que semanalmente são entrevistados por mim e, principalmente, a você ouvinte, razão de levarmos esse programa ao ar, venho repudiar com veemência, o vereador renan melo, que aqui, nesta mesma emissora de rádio, me agrediu na semana passada, através de uma atitude infeliz e covarde, me desqualificando perante a opinião pública, se julgando superior a mim, e falando, como profissional da comunicação fosse. 
 
Saiba o senhor vereador, que aliás não conheço a sua qualificação, quando você passou a usar os microfones desta emissora para agredir pessoas de bem, principalmente o nosso prefeito e a sua família, eu já estava calejado nesse ofício de locução e apresentação de programas, realizados aqui mesmo, através desta mesma rádio, que durante longos anos de minha vida profissional, emprestei a minha voz e o meu trabalho, não só o meu, como de tantos outros colegas, que passaram por aqui e deixaram através do nosso suor e esforço Diariamente, uma contribuição para esta emissora.

Compreendo o seu descontrole emocional e até certo ponto, o incômodo que imagino tenha causado dentro de você, com os questionamentos que aqui fiz ao chefe do cartório, o senhor éder lima. mas, entenda de uma vez por todas, que este é o meu trabalho e dele, não me afastarei nenhum milímetro. aprenda a respeitar para ser respeitado. uma coisa é você ter a sua opinião sobre mim ou qualquer outra pessoa, assim como eu tenho a minha opinião sobre você e, outra situação completamente diferente, são as suas agressões gratuitas a um trabalhador simples que nunca, em momento algum, perdeu um só minuto com as suas picuinhas políticas e demagógicas, semanalmente ofendendo a honra de pessoas íntegras.

Quero lembrar ao vereador, que se esconde atrás de uma imunidade parlamentar, que um possível abuso cometido por vossa senhoria, também pode ser objeto de sanções com punição e até, culminar com a cassação de mandato por falta de decoro. além da sua arrogância e prepotência, que ultimamente o persegue, não posso deixar de lembra-lo, que já vi parlamentares desta cidade, com essa sua empáfia, tendo que amargurar derrota nas urnas e, saindo da vida pública praticamente escorraçado pelo povo.

viro a página desse triste episódio, encerrando este assunto definitivamente com o provérbio: mais vale ser modesto com os humildes que repartir o despojo com os soberbos e "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado". - Lucas 18:14

uma excelente tarde a todos os ouvintes!