SBT DEVE PROPOR PROGRAMA AOS SÁBADOS PARA GERALDO LUÍS



Geraldo ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Geraldo ao lado de Silvio Santos.

Logo que surgiram as informações de que Geraldo Luís foi suspenso pela Record por criticar ao vivo a edição de uma de suas matérias no “Domingo Show”, o nome do apresentador foi automaticamente ligado a rumores de uma transferência para o SBT.
No entanto, ao contrário do que muitos imaginam, a emissora de Silvio Santos não deve apresentar uma proposta para Geraldo comandar uma atração aos domingos. Há quem apostasse que o apresentador assumiria o “Domingo Legal”, no lugar de Celso Portiolli. Porém, de acordo com o colunista José Armando Vannucci, a emissora deve propor uma atração aos sábados para Geraldo.

Vale ressaltar que o apresentador sempre demonstrou interesse em comandar um programa que possuísse um formato de show de calouros e musicais, típico de atrações exibidas aos sábados.
Ainda de acordo com o colunista, o SBT já chegou a procurar Geraldo, mas antes do apresentador ser punido pela Record. A emissora da Barra Funda, aliás, não deve dificultar a transferência do apresentador para alguma concorrente, chegando a estudar até abrir mão da multa do seu contrato, que é válido até 2017.