Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2016

DETRAN ALERTA QUE NOTIFICAÇÕES ENVIADAS POR EMAIL SÃO FALSAS

Imagem
O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) vem a público reafirmar e alertar a população que não envia para o condutor ou proprietário de veículo automotor qualquer tipo de notificação de competência do Órgão utilizando e-mail eletrônico ou redes sociais.
As notificações emitidas pelo Detran/RN são direcionadas e entregues somente por meio dos Correios. Diante disso, alertamos que são falsas quaisquer notificações de infração de trânsito ou mesmo outras relacionadas à CNH e outros serviços do Detran/RN recebidas por usuários por meio de e-mail ou redes sociais.
Essas mensagens solicitando que o destinatário clique em links ou ícones para informação são perigosas e podem infectar o computador do usuário com vírus. O procedimento correto é deletar a mensagem imediatamente quando perceber que a mesma se encontra disponibilizada na sua caixa postal.

VEREADOR ACUSADO DE PARTICIPAR DE SESSÕES BÊBADO RECEBE CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA NA PB

Imagem
G1/PB - O vereador da cidade dePiancó, no Sertão paraibano, Antônio Azevedo Xavier (PTN), conhecido por Hermógenes, recebeu um cartão do Programa Bolsa Família, que dá a ele direito a um benefício de R$ 77 por mês. O parlamentar diz que não sabe o motivo de ter recebido o cartão.
Antônio Azevedo, que tem 63 anos, explica que foi fazer um cartão destinado aos idosos. “A entrevistadora mandou eu assinar um documento em branco sem ver o conteúdo do documento que ela me apresentou”, afirmou o vereador.
O parlamentar diz que quando recebeu pelos Correios o cartão do Bolsa Família imediatamente foi até a delegacia da Polícia Civil e fez um boletim de ocorrência. Ele também afirma que foi ao Ministério Público da Paraíba e uma promotora o orientou a comunicar o caso a Polícia Federal.
O irmão do parlamentar, que é suplente de vereador, Assuélio Xavier, também recebeu um cartão do programa federal. A reportagem da TV Paraíba procurou o suplente e a Secretaria de Assistência Social d…