ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO DE OLIVEIRA MELO TAMBÉM SE DESTACA E CONQUISTA MAIS UM TROFÉU NO FESTUERN 2017


O Grupo ALTA CONEXÃO da Escola Municipal Francisco de Oliveira melo em Alto do Rodrigues, também se apresentou no FESTUERN 2017 em Mossoró. O grupo trouxe a peça "A aventura estar no ar e os cuidados devem estar também".

 A apresentação foi baseada na turma do CHAVES. A peça a "Aventura esta no Ar e os cuidados devem estar também",  traz uma comédia infanto juvenil sobre situações do cotidiano que podem provocar a proliferação do mosquito  Aedes aegypti causadores da Dengue, Chikungunya e Zica.

Os personagens falaram da importância dos cuidados e o trabalho do Agente de saúde, devido o personagem Kico ter sido vitima da Dengue durante os episódios da turma do Chaves.
A peça teatral é de autoria da da coordenadora de cultura e professora Edicea Neves, sob direção de Eudes Fernandes e Justiniano Neto. 
De acordo com Ediceia Neves, a peça também contou com apoio da coordenadora do Novo Mais Educação Richelly, Maximo Verissimo diretor da Escola e da servidora Rosana.

 A prefeitura de Alto do Rodrigues deu seu total apoio através da  Secretaria Municipal de Educação,  para que todas as escolas envolvidas no FESTUERN 2017 pudessem participar. 
bloglucianoseixas.com