SERVIDORES DA SAÚDE ESTARÃO NO PROGRAMA DE RÁDIO 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA, INFORMANDO A POPULAÇÃO SOBRE A CAMPANHA ANTI-RÁBICA



A adesão da população às Campanhas de Vacinação contra Raiva tem mantido o município livre da raiva em humanos e em cães e gatos ha algum tempo.

Embora a raiva esteja controlada nessas espécies, isso não nos isenta da vacinação anual que, além de obrigatória por lei, é o fator de maior relevância para garantir a manutenção de controle da raiva nas populações de cães e gatos e por consequência para a população humana.
Para falar sobre este importante tema, o programa de rádio 'Ação & Transparência, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, recebe neste sábado (2) ao meio-dia, no estúdio da FM local, os servidores da saúde do município envolvidos na campanha, Francisco Júnior, Francisco Rocha e Antônio Flávio.

Durante o programa, eles informarão aos ouvintes de forma bem detalhada, como fazer e quem procurar para vacinar o seu cão ou gato em Alto do Rodrigues, e assim deixar os animais livres de contrair a doença.

O semanário, é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, sob a direção do secretário e jornalista, Abelardo Neto.