TÚLIO NOMEIA CONTADOR ENVOLVIDO EM PROCESSO DE FALSIFICAÇÃO E DEFRAUDAÇÃO



 Tendo sido eleito com o discurso de que iria tirar a cidade de Macau das páginas policiais e que no seu governo pessoas ligadas a escândalos de corrupção não teriam espaço, na prática o prefeito Túlio Lemos vem fazendo justamente o contrário do que disse. Basta analisar alguns assessores que cercam o prefeito para constatar que existem pessoas citadas e outras que são réus nas operações Maresia, Máscara Negra e Assepsia, outras pessoas até com condenações processuais por terem roubado cheques da prefeitura foram nomeadas, outras envolvidas em falsos sequestros etc. Todos os casos denunciados
 O mais novo caso de nomeação de pessoa envolvida em escândalo de irregularidades é o Sr. Alexandre Almeida de Oliveira, nomeado através da Portaria nº 920/2017 e publicada no Diário Oficial do dia 23/08/2017. O Sr. Alexandre foi nomeado pelo prefeito Túlio Lemos para ser o Contador Geral do município de Macau com um salário mensal de R$ 5.000,00.
O que pouca gente sabe é que o Sr. Alexandre foi denunciado pelo Ministério Público e responde a processo criminal de nº 0101033-18.2016.8.20.0106 oriundo da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações de Mossoró/RN juntamente com outras 4 pessoas por supostamente participar de fraudes em processos de licitação na cidade de Mossoró. E agora o Sr. Prefeito Túlio Lemos o nomeia para exercer suas funções na cidade de Macau/RN.


Este é apenas mais um caso dos muitos que o Blog É isso aí já denunciou neste espaço, e sem dúvidas é mais uma prova de que o governo que prometeu mudança na verdade é apenas mais do mesmo.
Blog É isso aí como sempre deixa o espaço aberto para que todos os citados nesta matéria possam se manifestar e expor suas versões dos fatos.
 
Salinadacruzemnoticias.blogspot.com.br