Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2017

IRRIGANTES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA

Imagem
Acompanhado da vice-prefeita Emília Patrícia e do secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural, Francisco Paiva, o prefeito Abelardo Rodrigues participou na manhã da última quarta-feira (27) de uma reunião com os pequenos e médios produtores/irrigantes do município, com o objetivo de transmitir informações importantes a cerca do uso da água no leito do rio açú. O encontro aconteceu logo após as definições da reunião em Assú, para rever a Resolução Conjunta ANA/IGARN número 1202/2015 de 26 de outubro de 2015,  definindo pela redução de horas de captação de água do rio, para fins de produção quando a régua de medição do nível de água na captação da CAERN em Pendências/RN, estiver com medida menor que um metro. Também está prevista a adaptação da captação destes usuários para a calha do rio, evitando assim os canais de aproximação. O secretário municipal de Agricultura acrescentou que em breve será feira uma limpeza no rio por meio de uma operação conjunta do…

TEMER: ALÉM DA RAIVA DO BRASILEIRO, SUA GESTÃO APRESENTA MAIOR DÉFICIT DA HISTÓRIA BRASILEIRA

Imagem
Segundo reportagem da VEJA , as contas do governo federal tiveram um déficit de 9 bilhões e meio de reais em agosto, segundo a Secretaria do Tesouro Nacional. No acumulado dos oito meses do ano, o rombo soma 85,8 bilhões de reais. Esse é o pior resultado para o período de janeiro a agosto em 21 anos. A meta do governo é fechar este ano com um rombo de 159 bilhões de reais.

VÂNDALOS QUEBRAM PORTAS DE VIDRO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL E FATO REVOLTA MORADORES EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Uma ação de vandalismo foi registrada na madrugada desta sexta-feira(29), a Biblioteca Pública de Alto do Rodrigues.
Segundo relatos, os vidros da porta da frente do imóvel foi quebrado no ato de Vandalismo. A ação aconteceu por volta da meia-noite, quando a cidade estava no escuro devido falta de energia elétrica.
O fato revoltou os moradores que moram perto, principalmente pais de estudantes que utilizam a biblioteca pública para pesquisas escolares.
O caso foi comunicado a Policia Militar onde será investigado.