Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2017

OBRAS E EVENTO ESPORTIVO SERÃO TEMAS DO PROGRAMA AÇÃO & TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (16)

Imagem
Os municípios brasileiros encontram-se em dificuldades financeira em razão da grave crise que o país atravessa. Apesar das dificuldades, o prefeito Abelardo Rodrigues não abre mão de lutar por melhorias para o município. Neste sentido, se destacam entre outras coisas neste primeiro ano de sua gestão, as obras de recuperação da Avenida Ângelo Varela, pavimentação de ruas e melhorias das estradas vicinais que dão acesso as comunidades rurais do município.

Para falar sobre esse assunto, o programa Ação & Transparência recebe neste sábado (16), a partir de meio-dia, na rádio FM local, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Wilson Cunha.

Ainda na audição deste sábado, o programa recebe o desportista Francisco Antônio (Neguinho), que vai falar sobre o I Encontro de Capoeiristas do Rio Grande do Norte, evento que acontece neste sábado (16), no Estádio Abelardo Rodrigues. O treinador da Escolinha Menino de Ouro, do Distrito de Ponciana, Leandro dos Santos, também vai participar d…

ÍNDICE DE REPROVAÇÃO DO GOVERNO ROBINSON CHEGA A MARCA HISTÓRICA DE 85,24%, DIZ PESQUISA

Imagem
Uma pesquisa de opinião pública realizada pela Consult Pesquisa e divulgada nesta quinta-feira (14) pelo presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales de Araújo, durante encontro da Diretoria da Federação das Indústrias, revelou o altíssimo índice de reprovação do governo Robinson Faria no Rio Grande do Norte.

Realizada no período compreendido entre 02 de dezembro e 07 de dezembro, o levantamento entrevistou 1.700 pessoas e abrangeu todo o Estado, e segundo o presidente Amaro Sales, é uma prestação de serviço que FIERN presta aos industriais e à sociedade potiguar neste ano pré-eleitoral.

Pela pesquisa o governador Robinson Faria tem 85,24% de desaprovação.

DNIT DESATIVA RADARES DE VELOCIDADE NAS RODOVIAS FEDERAIS NO RN

Imagem
Os radares de controle de velocidade das rodovias federais no Rio Grande do Norte estão sendo retirados. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte nesta sexta-feira (15). De acordo com o órgão, a desativação dos equipamentos se deve por falta de recursos repassados pelo Governo Federal. Em Natal, nos trechos no bairro de Lagoa Nova e na zona Norte, os radares e placas estão cobertos por sacos pretos. Ainda segundo o Dnit, apenas as lombadas eletrônicas seguem em funcionamento no RN.
Portalnoar.com.br

JULIANNE FARIA AFIRMA AO BLOG QUE NÃO TEM INTERESSE EM CANDIDATURA EM 2018

Imagem
Nem senadora nem deputada… Ex-titular da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do Estado, Julianne Faria, que se desligou do PSD, não tem interesse em entrar para a política. Pelo menos em relação às eleições do próximo ano. Foi o que ela disse ao Blog. Consciente que mesmo divorciada do governador Robinson Faria não poderá disputar mandato eletivo, a menos que ele renuncie, Julianne declarou que, ao contrário do que está sendo divulgado, não buscará condição para candidatura. Ela disse que o momento é de cuidar dos filhos e da vida pessoal.

thaisagalvao.com.br

BRUNO BARRETO COMENTA DECISÃO DE JULIANNE FARIA DE SE DESFILIAR DO PSD

Imagem
FONTE TCM10

AGRIPINO CONFIA EM SUA ABSOLVIÇÃO PELA JUSTIÇA: “TENHO CONSCIÊNCIA TRANQUILA QUE NÃO COMETI CRIME ALGUM”

Imagem
Do senador José Agripino Maia (DEM), segue nota abaixo sobre o recebimento pela primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR): A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria de votos, instaurar Ação Penal para apurar a denúncia do Ministério Público Federal sobre a suposta prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro que teriam sido praticados por mim. Sobre essa decisão, é meu dever prestar os seguintes esclarecimentos: – O Ministro Roberto Barroso, Relator do processo, afirmou que recebia a denúncia porque, embora não houvesse nenhuma prova material, havia indícios e suspeitas do recebimento de vantagem indevida paga pela empresa OAS, face ao pedido que fiz de doação para campanha eleitoral de 2014 e a constatação de depósitos fracionados em minha conta bancária, ocorridos na mesma época em que emissários do Sr. Leo Pinheiro, Presidente da empresa, foram a Natal levando propina para …