Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2017

PREFEITO RECEBE CUMPRIMENTOS DE FIM DE ANO NESTA QUINTA-FEIRA

Imagem
O prefeito do Natal, Carlos Eduardo, receberá os cumprimentos de fim de ano nesta quinta-feira (28) às 11h, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. Os cumprimentos são tradição na capital no fim de ano. Portalnoar.com.br

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA CASA DE JORNALISTA CASSIANO ARRUDA

Imagem
O jornalista Cassiano Arruda Câmara e familiares viveram momentos de tensão nesta quarta-feira, em sua casa de praia, em Jacumã. Um grupo de cinco homens chegou à casa de Cassiano após ação criminosa na casa vizinha, da viúva do ex-deputado Nelio Dias. Na casa de Cassiano, levaram televisão, celular, joias que estavam com as pessoas (aliança, corrente de ouro e pulseira) e dinheiro. Cassiano ainda teve os cartões de crédito levado. Um dos carros também foi levado de uma cunhada de Cassiano. Os bandidos não cometeram ato de violência física. Ao chegarem, já anunciaram a intenção de roubar sem machucar ninguém.
blogdobg.com.br

ROBINSON E FÁBIO FARIA DESPREZARAM A BANCADA POTIGUAR

Imagem
Fábio e Robinson Uma fonte de Coturno Alto  contra ao blogue do Xerife que o Governador Robinson Faria e o seu filho, deputado Fábio Faria, jamais solicitaram ajuda política da bancada federal, com a finalidade de sanar os problemas financeiros do Estado, junto ao Governo Michel Temer. Os Farias atuaram isolados, para obter a ajuda financeira de R$ 600 milhões do Governo Federal, com a única intenção de demonstrar a população potiguar, que não haveria a necessidade de pedir o apoio político dos Senadores e Deputados para sanar a situação dos vencimentos dos servidores públicos. Os encontros de Robinson e Fábio Faria, com o presidente Michel Temer, foram patrocinados pelo ministro Gilberto Kassab e, muito provavelmente, pelo empresário Silvio Santos, proprietário do SBT. A mesma fonte acrescenta que: Quem desprezou o apoio político da bancada federal do Rio Grande do Norte, foi o Governador Robinson Faria  e o Deputado Federal Fábio Faria, com a intenção de usar o fato politicamente, c…