SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS




A Prefeitura de Alto do Rodrigues através da SEMAP – Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, disponibiliza aos servidores públicos municipais, a partir desta semana, o acesso online ao contracheque mensal de pagamentos do funcionalismo. Atualmente, o documento é impresso e distribuído aos servidores de modo presencial, discriminando os valores percebidos e descontados no vencimento.

Para ter acesso ao seu contracheque online, o servidor precisará entrar no site da Prefeitura – www.altodorodrigues.rn.gov.br, o que pode ser feito de qualquer computador, e buscar o menu “Contracheque Online”, na lateral direita, da página inicial. Ao clicar no item, vai aparecer uma tela onde o servidor irá digitar o número do CPF nos campos do usuário e senha, e em seguida, clica em “Entrar”. No primeiro acesso, o sistema solicitará a alteração da senha provisória.

Informações adicionais sobre o passo a passo do sistema de contracheque online, podem ser obtidas através da Ouvidoria, que também está disponibilizado no site do município.