SETE FILHOS E EX-ESPOSA LUTAM POR FORTUNA DE CHICO ANYSIO



Seis anos após a morte de Chico Anysio, sete dos oito filhos, além da ex-esposa Malga Di Paula, brigam por causa da fortuna do artista.
Uma dívida deixada pelo humorista tem causado problemas para Malga, que acabou perdendo o cardo de inventariante para Bruno Mazzeo, um dos filhos de Chico Anysio. Ela não tem permissão de administrar os bens.
A Justiça entendeu que Malga não cumpriu com o pagamento da dívida do IPTU do apartamento, que hoje já ultrapassa R$ 400 mil. Ela também não repassava para os filhos os valores referentes aos direitos autorais e aluguéis.
A Justiça ainda alega que Malga tinha um comportamento “preguiçoso” e “delegou a terceiros a responsabilidade a ela confiada”. Os advogados da viúva garantem que “o IPTU do apartamento está em dia. O débito presente é em relação aos três imóveis pequenos. O dinheiro que entrava era depositado na conta do antigo testamenteiro, e Malga descobriu somente depois que os débitos não estavam sendo pagos. Agora ela cogita entrar com uma prestação de contas”.
Entre os bens deixados pelo ator estão 3 estabelecimentos comerciais na Barra da Tijuca, um apartamento avaliado em R$ 5 milhões, além de obras culturais. Quem está de fora da partilha é Lug de Paula, o Seu Boneco da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, porque na época da elaboração do testamento, ele havia se desentendido com o pai.