Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2018

REABERTO PROCESSO QUE TEM COMO RÉU A FM OURO NEGRO DE ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Foi reativado nesta quarta-feira (24), no âmbito da Comarca de Pendências, o processo 100385-14.2013.8.20.0148 que tem como réu a Associação Comunitária Para o Desenvolvimento de Alto do Rodrigues e FM Ouro Negro. (Foto: prédio à direita)

A ação tramita como procedimento ordinário (antecipação de tutela), e tem como autor a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, visando a continuação do programa institucional após o encerramento do mandato do ex-prefeito Eider Medeiros em 2012.

Ainda não temos os detalhes sobre o que motivou a reabertura do processo.



Panoramadoalto.blogspot.com.br

ASSIS MEDEIROS, JÁ INICIOU O TRABALHO DE DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL E TAMBÉM PESSOAL, DO PREFEITO THIAGO MEIRA.

Imagem
Acabei de receber um trecho do áudio (em anexo), do programa de hoje (24), na radio comunitária local, onde o diretor da emissora, Assis Medeiros, já iniciou o trabalho de divulgação institucional e também pessoal, do prefeito Thiago Meira. 
Ao que parece, o cargo de Coordenação política na prefeitura de Carnaubais para um funcionário da rádio de Alto do Rodrigues, já começou a render os frutos para o gestor carnaubaense, que sonha com uma cadeira na Assembleia Legislativa e está tendo o seu nome divulgado na rádio comunitária da cidade vizinha e com grande alcance no distrito do Entroncamento. 
  Magnomarquesdecarnaubais.blogspot.com.br

PREFEITURA DE MACAU DEVE EVITAR DESPESAS COM CARNAVAL

Imagem
Ministério Público dRio Grande do Norte (MPRN) expediu recomendação para que a Prefeitura de Macaunão utilize recursos públicos municipais para a realização do Carnaval 2018 até que a remuneração de todos os servidores públicos esteja integralmente quitada. A recomendação, publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado (DOE), é da 1ª Promotoria de Justiça da cidade. Os servidores municipais ativos e inativos devem estar com os salários referentes aos anos de 2016 e 2017 em dia, inclusive os respectivos décimos terceiros salários. O MPRN já havia firmado acordo judicial com o atual prefeito do Município, no qual a Prefeitura se comprometeu a regularizar o atraso no pagamento da folha salarial de servidores públicos ativos e inativos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2016. O Sindicato dos Servidores Públicos de Macau informou à Promotoria de Justiça sobre o atraso na quitação das pensões e aposentadorias dos servidores inativos do Município (meses…

NA POLÍTICA DO ALTO DO RODRIGUES, O “FEITIÇO VIRA POR CIMA DO FEITICEIRO”, COMO DIZ O DITADO POPULAR

Imagem
Bomba no cenário político de Alto do Rodrigues.

O casal ex-prefeito Eider (PSD) e Jaqueline Medeiros (PSD), condenado pelo TRE-RN, acabou perdendo o prazo para entrar com o recurso e agora deseja anular à sessão que os tornou inelegíveis por oito anos. 
Marido e mulher, que tanto lutou na Justiça Eleitoral, se socorrendo de todas as instâncias, para tornar inelegível o atual prefeito Abelardo Filho (DEM), que exerce o seu sexto mandato no Executivo, agora estão com os direitos políticos suspensos.
A sentença da Juíza da 47ª Zona Eleitoral, Maria Cristina Viana, que condenou Eider, sua esposa Jaqueline (candidata a prefeita) e ainda Maria de Anália (candidata à vice-prefeita) e os radialistas, Assis Medeiros e Olegário Neto, por uso indevido dos meios de comunicação, durante o período eleitoral, foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN.  
Logo após o Acórdão ser publicado no Diário Oficial da Justiça, os réus entraram com Embargos de Declaração, na segunda-feira, 22, pedind…