Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2018

GARIBALDI AUTORIZA REGISTRO DE COMISSÕES DO MDB

Imagem
Dando prosseguimento a reestruturação do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – MDB, no Rio Grande do Norte, o presidente do Diretório Estadual da legenda, Senador Garibaldi Alves Filho, autorizou junto a Justiça Eleitoral o registro das Comissões Provisórias dos Municípios: Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assu, Baia Formosa, Canguaretama, Carnauba dos Dantas, Cerro Corá, Equador, Frutuoso Gomes, Goianinha, Jose da Penha, Jucurutu, Macaiba, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Olho D”Agua do Borges, Passa e Fica, Passagem, Ruy Barbosa, Santo Antonio, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra do Mel, Serrinha dos Pintos, Sítio Novo e Tibau.





Certidão da Comissão Provisória do MDB no Município



Robsonpiresxerife.com.

EDUCAÇÃO SERÁ TEMA DO PROGRAMA 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA' DESTE SÁBADO

Imagem
Estamos vivenciando o período de férias, que antecede o ano letivo nas escolas da rede privada e municipais em todo o país. Nesta época, gestores municipais aproveitam para realizar melhorias na estrutura física dos estabelecimentos de ensino, bem como planejar o início do ano letivo.

O programa Ação & Transparência deste sábado (27), vai tratar de assuntos ligados a educação, especialmente sobre os preparativos para 2018 no âmbito da rede municipal de ensino. Para tanto, o semanário recebe a nova gestora da escola municipal Francisco de Oliveira Melo, professora Richele de Souza e acoordenadora municipal de Inspeção Escolar, Leontine Foque Van Den Bosch.

O Ação & Transparência é um programa institucional da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, e vai ao ar todos os sábados a partir de meio-dia, pela rádio FM local, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário municipal de Comunicação, o jornalista Abelardo Neto.

IMPEDIMENTO

Segundo o apresentador do programa…

EIDER MEDEIROS E ESPOSA PERDEM O PRAZO PARA ENTRAR COM RECURSO E FICAM INELEGÍVEIS

Imagem
No inicio da semana o grupo politico do ex-prefeito Eider Medeiros, Alto do Rodrigues, foi pego de calça curta com decisão do TRE-RN, já que O ex-prefeito Eider e sua esposa Jaqueline Medeiros foram condenados por uso indevido dos meios de comunicação – que é da família Medeiros no Alto do Rodrigues – fato ocorrido no período eleitoral. Possivelmente O prefeito Eider e sua esposa Jaqueline demonstram que não existe interesse dos mesmos para concorrerem  a cargos públicos no futuro, pois os políticos que pensam em seu futuro não perdem o prazo de entrarem com recursos de suas questões.

Cidadedosal.com.br