Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2018

SEMANA PEDAGÓGICA 2018 DE ALTO DO RODRIGUES TERÁ ABERTURA NESTA SEGUNDA, NA ESCOLA FRANCISCO DE OLIVEIRA.

Imagem
A partir desta segunda-feira, 5, todos que compõem a gestão escolar da rede pública de ensino de Alto do Rodrigues terão um encontro marcado na 29ª Jornada Pedagógica 2018.   O evento busca oportunizar um trabalho coletivo, com a participação de todos os profissionais do cotidiano escolar.
A secretária municipal de Educação, professora Irani Cunha, informa que o encontro terá abertura na segunda-feira e vai até sexta-feira, 9, nas dependências da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, com abertura ás 19h, e durante a semana será das 7h às 17h. Conforme ainda, Irani Cunha, a Jornada Pedagógica 2018 tem como tema “Reflexão e Compromisso na Construção da nossa Identidade”. Confira toda programação:

ROBINSON FARIA DEVE DISPUTAR CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL

Imagem
O governador Robinson Faria (PSD) deverá anunciar em breve que abre mão da reeleição para concorrer a deputado estadual nas eleições deste ano. A informação já circula em seu círculo mais próximo de colaboradores. Se o fato se confirmar, Robinson renunciará ao cargo de governador até 7 de abril, prazo final de desincompatibilização. Nesta situação, assumirá o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) com a perspectiva de aglutinar forças em torno de sua própria reeleição. Uma fonte muito próxima do governador informou que Robinson Faria resistia muito à ideia de renúncia, mas o pífio resultado da votação do ajuste fiscal em janeiro [das 20 propostas apresentadas, apenas 8 foram aprovadas] o fez mudar de posição. O governador tem sido aconselhado e sofrido forte pressão para reduzir riscos jurídicos em caso de malogro no projeto eleitoral majoritário - governo ou Senado. A ‘situação de Henrique Alves’, preso desde junho do ano passado na Lava Jato, é lembrada com certa insistência. E não é par…

SENADOR GARIBALDI FILHO É O ANIVERSARIANTE DO DOMINGO

Imagem
O aniversariante deste domingo é o senador Garibaldi Filho (MDB), pré-candidato à reeleição na chapa que tem como governadorável, o primo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Comemoração em família, como destacou o filho deputado federal, Walter Alves (MDB).
Thaisagalvao.com.br