ABELARDO FILHO: “CUMPRO O MEU SEXTO MANDATO DE PREFEITO E NÃO SOU INEXPERIENTE OU APRENDIZ”

Abelardo diz que zelar pelo seu legado em 40 anos de vida pública no Alto do Rodrigues

A mensagem do Executivo de Alto do Rodrigues, apresentada na manhã desta quarta-feira, 21, pelo prefeito Abelardo Filho teve um tom político no final da prestação de contas e do anuncio de metas para 2018.

“Cumpro o meu sexto mandato de prefeito e não sou inexperiente ou aprendiz, por isso, reafirmo que continuarei caminhando para cumprir todas as metas contidas em meu plano de governo. Críticas construtivas sempre foram e continuarão sendo bem aceitas, mas, não daremos atenção a crítica pela crítica, sem a razão e o direito de ter”, disse o prefeito em tom de recado para a oposição irresponsável que aposta no quanto pior, melhor.

Ainda segundo Aberlardo: “Alto do Rodrigues sabe e tem a certeza, que de nossa parte, não faltará empenho e dedicação para continuar lutando por dias melhores. Continuaremos trabalhando, como sempre fizemos em quase 40 anos de vida pública. Honrando o nome de nossa cidade e acima de tudo, acreditando no propósito de desenvolver cada vez mais o nosso município”, concluiu o prefeito, agradecendo o apoio da equipe de governo e do Legislativo.