CANSADOS DE ESPERAR, MORADORES COMPRAM CIMENTOS E TAPAM BURACO EM RODOVIA NO INTERIOR DO RN




Já não bastasse morar em um país aonde os brasileiros pagam os impostos mais altos do mundo. Ainda tem que usar do próprio dinheiro para fazer serviços que não são de sua responsabilidade.

A cena se repete constantemente na cidade do Assú, para os moradores da comunidade de Lagoa do Ferreiro, que moram nas proximidades da RN-016 que liga a cidade de Assú, até o município de Carnaubais.

No dia de ontem, os moradores estavam trabalhando e tampando os buracos existente na via, com cimentos, comprados por conta própria. Inclusive, eles estavam pedindo ajuda aos motoristas que passavam no local, qualquer quantia em dinheiro, para comprar mais outros sacos.

Um dos buracos, já estava de uma ponta a outra da pista de rolamentos, e com medo de que o pior vinhesse acontecer, resolveram agir sozinho, sem apoio do município, que é administrado pelo prefeito Gustavo Soares, como também não contaram com o apoio do governador Robinson Fária, que é responsável pela manutenção e obra de Rodoviais Estaduais.

Fonte: Assu Notícia