Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2018

ROBINSON SUMIU NO CARNAVAL

Imagem
Enquanto muitos políticos aproveitaram o reinado momesco para aparecer, o governador Robinson Faria (PSD) sumiu. Não colocou “a cara a tapa” para testar sua popularidade.

EM MENOS DE 12 HORAS, DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS POR CRIMINOSOS

Imagem
Mais um policial militar é vítima da insegurança na capital potiguar. Na ocasião, o cabo Gilberto Ferreira de Araújo foi alvejado com dois tiros no abdômen, após reagir a um assalto na Travessa Presidente Mascarenhas, no bairro das Quintas, zona Oeste. O militar, lotado no 9° BPM, estava indo visitar a mãe, quando foi surpreendido por uma dupla em um Fox de cor branca. Após atirar contra a vítima, os bandidos ainda conseguiram levar a arma dele. Levado, imediatamente, ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, o policial será submetido a procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os criminosos. Na noite de ontem, outro policial militar, lotado no Batalhão de Choque, foi atingido por disparos de arma de fogo, após uma confusão dentro de um bloco carnavalesco, na praia de Búzios, litoral Sul potiguar. Ele foi atingido de raspão na cabeça e passa bem. O atirador ainda não foi identificado.

NÃO DÁ PRA NEGAR, GALINHOS CONSAGROU SEU CARNAVAL EM 2018

Imagem
As imagens falam por si. Galinhos realiza um Carnaval tranquilo, animado e seguro com destino turístico já consolidado, independente do evento carnavalesco, que este ano atraiu um bom público, movimentando a economia da cidade.    
Além da boa estrutura de palco e tendas, a Prefeitura de Galinhos se preocupou com a limpeza e a segurança pública da cidade. A festa continua nesta terça-feira, ao som das bandas que se reversam no palco armado à beira mar. 

ALTO DO RODRIGUES TERRA DA NOSSA GENTE

Imagem

AMÉRICA CONTRATA TÉCNICO QUE LEVOU CORITIBA À CONQUISTA DO ESTADUAL E À SÉRIE A

Imagem
O paranaense Pachequinho, 47, é o novo técnico do América. Nascido em Ponta Grossa/PR, Eriélton Carlos Pacheco trabalhou, por último, no Coritiba onde conquistou o título Estadual de 2017 e dirigiu a equipe durante a Série A, deixando o clube com 54% de aproveitamento na oitava colocação. O novo comandante é esperado em Natal para a próxima quarta-feira (14). CARREIRA Pachequinho niciou sua carreira como jogador no futebol de salão, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Rapidamente fora encaminhado ao Coritiba, para as categorias de base do clube. Estreou nos profissionais em janeiro de 1990, tendo permanecido por um bom tempo na equipe alviverde. No final da temporada de 1996, não renovou com o clube curitibano e foi contratado pelo Bahia. Passou por outros times, como o Atlético-PR (em 1997), Matonense-SP (em 1998), Paraná (em 1998) e Criciúma (em 1999), se aposentando no ano 2000, aos 30 anos. No comando, começou nas categorias de base do Coritiba. Já dirigiu o time em algumas …

CARNAVAL EM ASSÚ FOI MARCADO POR UMA MORTE E DOIS HOMENS BALEADOS NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Imagem
O que era para ser uma noite de folia e de diversão, se transformou em mais atos de violência nesta segunda-feira, 12, no município de Assú. Isso aconteceu durante o arrastão com a banda Grafith, saindo da Baixa do Colégio e percorrendo a avenida João Celso Filho. A primeira ação de violência aconteceu nas proximidades da escola municipal Luiza de França, quando um homem de aproximadamente 30 anos foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal e transferido para Mossoró.
Os atos de violência continuaram na Baixa do Colégio, quando a banda Grafith terminava o arrastão e aconteceria a troca de bandas no trio elétrico. Um homem identificado por Jeferson Matheus da Silva Oliveira, de 23 anos, foi morto com quatro tiros. Informações apontam que outro homem foi baleado e transferido para Mossoró.

A noite que deveria ser de muita alegria terminou com um morto e dois baleados. Triste.

BLOCO “OS CÃO” MARCA INÍCIO DA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL NO BAIRRO DA REDINHA

Imagem
Bloco mais tradicional do período carnavalesco potiguar, ‘Os Cão’ começou a ser celebrado por volta das 9h30 desta terça-feira, 13, no bairro da Redinha, em Natal. Marcado pelo famoso ‘mela-mela’ (as pessoas ficam completamente cobertas por lama), o público do bloco ainda era tímido até o fechamento desta matéria. A expectativa é que aumente no decorrer do dia. Confira algumas fotos 





PRANCHÃO FAZ SUCESSO E PREFEITURA REEDITA BLOCO NESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
O circuito de trios do Polo Praia dos Artistas ganhou mais um dia de festa no Carnaval Multicultural de Natal. Nesta terça-feira (13) o “pranchão” vai voltar a arrastar a multidão entre a praia do Forte e a praia dos Artistas. Nesta segunda-feira (12) cerca de 5 mil foliões acompanharam o show da Banda Dubê no percurso.  “O pranchão está mais que aprovado. É um carnaval democrático. Vejo aqui pessoas de todas as idades e de todos os lugares. As pessoas estão felizes e isso é importante. Além disso a economia criativa está mostrando sua força”, analisou o prefeito Carlos Eduardo, que atendeu ao pedido por mais um dia de festa na praia.  “Para a gente é ótimo mais um dia. O carnaval está salvando meu mês. Esse ano a Prefeitura acertou com a festa aqui na praia. Vendi tudo ontem e hoje já está quase acabando. Estou desempregada e essa foi uma grande chance para mim”, disse a vendedora ambulante Neuza Lopes, 43 anos.  Empolgado com a festa das pessoas e com a repercussão positiva do Carnaval…

COM AUMENTO NO VOLUME DE ÁGUA NO RIO PIRANHAS, BARRAMENTO DA CAERN TRANSBORDA EM JARDIM DE PIRANHAS

Imagem
Conforme previsto, após as informações de chuvas com boas precipitações que ocorreram nesta segunda-feira (12) no perímetro da bacia hidrográfica dos Rios Piancó/Piranhas, a água já percorre com bom volume no Rio Piranhas, na altura da cidade de Jardim de Piranhas. O barramento da Companhia de Águas e esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Jardim de Piranhas está transbordando e com um bom volume de água. A régua da Agência Nacional Águas (ANA) está medindo 3,73cm. Pelo registro fotográfico feito pelo servidor Marcilio da CAERN na manhã desta terça-feira comprova as boas notícias.

CAIXA DE BANCO É ARROMBADO NA ZONA LESTE DE NATAL

Imagem
Um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal foi arrombado na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Ninguém foi preso. Em dezembro do ano passado, esta mesma unidade já havia sido alvo de criminosos. O caixa arrombado fica em um posto de autoatendimento localizado na Av. Deodoro da Fonseca. No local, há quatro terminais, mas apenas um foi violado. Para ter acesso ao compartimento de cédulas, os bandidos usara um maçarico. A porta do cofre foi arrancada. Vários pedaços do caixa ficaram no chão. As vidraças da unidade estavam intactas, sem qualquer sinal de arrombamento. A polícia ainda não tem informações de quantos criminosos participaram da ação.

ROBERTA SÁ E RICARDO CHAVES ENCERRAM CARNAVAL DE NATAL NESTA TERÇA; CONFIRA PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS POLOS

Imagem
A natalense Roberta Sá é a principal atração do Carnaval em Natal nesta terça-feira (13). A cantora se apresenta no Polo Petrópolis. As demais regiões da cidade também têm programação. Confira: POLO MULTICULTURAL PONTA NEGRA BLOCOS
16h – Folia dos Estandartes SHOWS PALCO PRAIA DE GENIPABU
16h – RN Autoral
17h – Talma e Gadelha
18h – Camarones Orquestra Guitarrística
19h – Mc Pruiguissa PALCO DA PRAÇA PRAIA DE PONTA NEGRA
19h – Família Pádua
21h – Antônio Nóbrega
23h – Ricardo Chaves POLO MULTICULTURAL PETRÓPOLIS Muitos Carnavais 17h – Concentração: Praça Aristófanes Fernandes (Praça das Flores). Orquestra de Frevo, Dodora Cardoso e Rodolfo Amaral.
18h30 -Saída. Destino: Largo do Atheneu SHOWS
19h – Rildo Lima
21h – Isaque Galvão
23h – Show de Roberta Sá POLO MULTICULTURAL CENTRO HISTÓRICO BLOCOS
16h – Galo dos Perturbados POLO MULTICULTURAL ROCAS BLOCOS
16h – Os Grávidos POLO MULTICULTURAL REDINHA BLOCOS
9h – Os Cão
16h – Os Bem Amados
17h – Banda do Siri SHOWS PALCO PRAÇA DO CRUZEIRO
21h – Yrhan Barreto
23h – Dom Cardos…

INTERTV CABUGI DÁ DESTAQUE AO CARNAVAL DE MACAU EM 2018

Imagem
Imagem aérea do carnaval 2018
A pergunta que não quer calar na cidade de Macau: Quanto teria custado ao município salineiro à vinda da intertv cabugi a cidade à Macau?
Imagem do mesmo local do carnaval em 2014
Uma vez que Macau realizou carnaval de nível duas vezes maior que esse e a rede de tv jamais esteve na cidade para cobrir o evento.
InterTv Cabugi em Macau
Se não custou nada aos cofres públicos, parabéns ao empresário Walmir Mendonça que patrocina o carnaval mesmo sem bilheteria na festa privada para pagar custos de bandas e trio. Mas percebam que a diferença é gritante, por isso a pergunta.

VIRGENS DESFILAM PELAS RUAS DE PIRANGI

Imagem