Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2018

PCDOB DEVERÁ IR DE FÁBIO DANTAS

Imagem
Mesmo que o vice-governador e pré-candidato a governador do Rio Grande do Fábio Dantas tenha deixado o PCdoB a tendência da legenda é apoiá-lo nas eleições deste ano para o governo do Estado.

KELPS DIZ QUE FÁTIMA PRECISA COMEÇAR A FALAR MENOS DE TEMER E MAIS SOBRE O RIO GRANDE DO NORTE

Imagem
O deputado Kelps Lima deu entrevista nas rádios do Vale do Assu na sexta-feira, 9 de março, e, a pedido dos entrevistadores, fez análises das várias pré-candidaturas que já estão postas no cenário de Governo do Rio Grande do Norte. Ao analisar a situação da Senadora Fátima Bezerra, o deputado explicou que, apesar de ser uma figura vitoriosa da política potiguar, a representante do Partido dos Trabalhadores não apresentou, até agora, sintonia com a realidade da situação do Rio Grande do Norte e só olha, pensa e fala assuntos relacionados ao panorama político nacional. “Eu gosto de Fátima, mas ela precisa começar a olhar para o RN e menos para o PT” disse Kelps. “Neste momento, o Rio Grande do Norte precisa restabelecer a confiança na máquina pública e ter foco na recuperação da economia, mas Fátima só fala de Temer, do Golpe, Lula, até na intervenção no Rio de Janeiro ela opinou…e a gente não vê uma construção de pensamento sobre como vai colocar os salários em dia, resolver a greve da U…

MP DENUNCIA EX-PREFEITA DO RN QUE DECRETOU PONTO FACULTATIVO PARA COMEMORAR O PRÓPRIO ANIVERSÁRIO

Imagem
O Ministério Público do Rio Grande do Norte denunciou uma ex-prefeita de Pureza à Justiça potiguar por crime de responsabilidade. Maria da Conceição da Costa Fonseca declarou o dia 5 de dezembro de 2013 como ponto facultativo no município, sob a justificativa de ser o dia de seu próprio aniversário.


Além disso, de acordo com o MP, a ex-gestora utilizou o trabalho de servidores públicos na organização de uma festa para comemorar a data, resultando no prejuízo de R$ 5.000,71 à Prefeitura de Pureza.


Embora fosse dia útil, a ex-prefeita publicou um decreto municipal para que os servidores fossem dispensados de suas funções naquele dia e pudessem organizar e participar das comemorações do aniversário dela. À exceção dos serviços da Educação e da Saúde, que foram ressalvados no decreto, os órgãos públicos restantes não funcionaram na mencionada data.


Segundo o Ministério Público, o ato cometido por Maria da Conceição fere o decreto-lei que dispõe sobre a responsabilidade de prefeitos e vereado…

GOVERNADOR ROBINSON FARIA É O MAIS REJEITADO NO ELEITORADO

Imagem
O governador Robinson Faria lidera a rejeição do eleitorado, indica pesquisa Constult/98 Indagados em quais candidatos não votam de jeito nenhum, 51% dos potiguares apresentaram o nome de Robinson Faria. Atrás dele aparecem Carlos Eduado (11,3%), Fátima Bezerra (11,2%), Geraldo Melo (10,6%), Fábio Dantas (7,8%), Cláudio Santos (7,2%), Tião Couto (6,7%). Os demais nao pontuaram acima de um ponto percentual. 15,6% não souberam responder, e 20,9% rejeitam todos. A pesquisa foi realizada entre 24 e 27 de fevereiro, com 1700 entrevistas em todo o Estado. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos.

MINHA CIDADE MEU LUGAR ALTO DO RODRIGUES.

Imagem

AMÉRICA ATROPELA ASSU E SEGUE VIVO NO ESTADUAL

Imagem
O América se mantém vivo na busca pelo título da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar Loterias Caixa. Na noite desta sexta-feira (9), o Alvirrubro venceu o ASSU por 4 a 1 e não deixou o ABC ser campeão antecipado. Os gols rubros foram marcados por Adriano Pardal, Juninho Tardelli, Lopeu e Guilherme. Luizinho descontou para o Camaleão. Apesar do resultado, a luta pelo título ainda é árdua. Cinco pontos atrás do ABC e com seis ainda em jogo, o América precisa de duas vitórias e de duas derrotas do rival nas rodadas finais. Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Santa Cruz de Natal no domingo (18), às 17 horas, na Arena das Dunas. Simultaneamente, o ASSU encara o Baraúnas no estádio Edgarzão. Sem sucesso O primeiro tempo foi difícil para o América. Mesmo com o controle do jogo, a equipe não conseguiu ir para o intervalo com a vitória. Após abrir o placar com Adriano Pardal, aos 10 minutos, o time rubro cedeu o empate aos 41 minutos. No apito do árbitro, os jogador…

JUSTIÇA PROÍBE DETRAN DE APREENDER CARRO POR FALTA DE PAGAMENTO DE IPVA

Imagem
O juiz Sérgio Roberto Emílio Louzada, da 2ª Vara de Fazenda Pública, acaba de dar liminar proibindo o Detran de apreender e reter veículos por falta de pagamento do IPVA. Em caso de desobediência, o órgão e Estado do Rio terão como pena multa diária de R$ 500 por automóvel indevidamente retido. Resta saber se a medida será adaptada nos outros municípios brasileiros!